Guilherme Costa fez seus primeiros acordes no violão aos 11 anos e ainda na adolescência, ao integrar algumas bandas de garagem, descobre sua missão já nas primeiras apresentações em público com guitarra, violão e bateria.
Esta história ainda envolveria outras pistas quando em 2005, o Psy Trance o abraça convidando não só a fazer parte deste universo mas como também a integrá-lo, transmitindo determinadas mensagens e vibrações.
Mas tudo isso ainda precisava ser lapidado quando em 2014 se forma em produção musical e discotecagem pela Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC), atingindo destaque no mesmo ano ficando em 2° lugar no campeonato de DJs realizado pela mesma instituição com seu antigo projeto, Gui Costa.
A consolidação virá 4 anos depois quando Sevenfor nasce, fazendo referência a perfeita integração entre os mundos físico e espiritual através do Cosmos. As influências vem do Psy trance, House e Techno, onde histórias são contadas através de melodias introspectivas que passeiam harmonicamente sobre um intenso baixo e bateria.
Com apresentações pelos principais clubs da cidade, já dividiu palco com artistas nacionais e internacionais como Albuquerque, Tarter, L_Cio, Marco Effe, Sasha Carassi e Denis Horvat(Afterlife).